top of page
Buscar

TV Aparecida apresenta reportagem pelos 10 anos do incêndio da Kiss

Atualizado: 24 de jan. de 2023


A TV Aparecida, em parceria com a Arquidiocese de Santa Maria, transmitirá na quinta-feira, dia 26 de janeiro, uma reportagem especial pelos 10 anos do incêndio na Kiss.


Veremos como as pessoas que sobreviveram recomeçaram suas vidas e a dor enfrentada por famílias que tiveram perdas tão inesperadas. Ainda, a reportagem mostrará a importância da fé, para superar a dor e reivindicar ações para que algo parecido jamais se repita.


Já circula a chamada para a reportagem, que será apresentada no programa ‘Arquivo A’, às 22h. A reprise da reportagem será no domingo, dia 29, às 16h45.



‘Em Cristo: da dor ao amor’

A Arquidiocese de Santa Maria realizará uma celebração em memória das vítimas, aos familiares e sobreviventes da tragédia, no dia 28 de janeiro, às 20h, na Basílica de Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças.


A Santa Missa também será transmitida ao vivo pela Rádio Medianeira, na frequência 102.7. Convidamos toda a comunidade que participe desse momento em Cristo, da dor ao amor, rezando juntos pelas vítimas, familiares e sobreviventes.


O incêndio da Kiss


Ocorrido na madrugada de 27 de janeiro de 2013, o incêndio na Kiss tirou a vida de 242 pessoas e feriu outras 636. A tragédia foi considerada a segunda maior do Brasil em número de vítimas em um incêndio e a maior do Rio Grande do Sul. Esse foi o maior desastre ocorrido em casas noturnas no mundo.

Comments


bottom of page