top of page
Buscar

Natal no Parque reúne mais de 500 pessoas na Basílica da Medianeira

Mais de 500 pessoas viveram uma experiência muito especial na Basílica da Medianeira neste último sábado, 16 de dezembro.



O Natal no Parque é um evento solidário que tem por objetivo celebrar, em comunhão com os irmãos, o nascimento do Menino Deus.

O dia teve início às 10h com a Santa Missa onde as crianças puderam ter contato com a representação da Sagrada Família e ouvir sobre o verdadeiro sentido desta celebração.

Logo após, todos foram convidados à almoçar e passar a tarde no Parque da Medianeira, onde estavam acontecendo diversas atividades promovidas em parceria com a Universidade Franciscana e com a Brigada Militar de Santa Maria.



Dentre as atividades estavam: escolinha de trânsito, apresentação dos cães do Batalhão de Polícia de Choque, cama elástica, piscina de bolinha, além de cuidados ofertados pelos alunos de Fisioterapia, Nutrição, Radiologia e Enfermagem da UFN, que realizaram sessões de massagem, orientações sobre câncer de pele e distribuição de protetores solar e aferiram a pressão dos participantes.

As crianças ainda se alegraram com a chegada do Papai Noel e a entrega dos presentes, o que nos recorda a grandeza do amor de Deus por nós e o verdadeiro presente que Deus nos deu: Jesus!



Texto e fotos: Marceli Rossi / ASCOM ArquiSM

Comentários


bottom of page