top of page
Buscar

Mais de 900 pessoas recepcionam Medianeira na Tancredo Neves

A Medianeira da Graça esteve na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada no Bairro Tancredo Neves, neste sábado, dia 04 de novembro. Mais de 900 pessoas estiveram reunidas em uma celebração campal, que contou com a presença de sacerdotes da Arquidiocese de Santa Maria, além de fiéis de outras comunidades que vão ao encontro da Mãe todos os dias da trezena.


Com a chegada da Imagem da Peregrina, crianças, jovens, adultos e idosos balançavam o que tinham nas mãos e batiam uma linda salva de palmas, recepcionando-a com amor e devoção.


Durante a homilia, Dom Leomar Brustolin, Arcebispo de Santa Maria, falou sobre não ter medo do encontro com o Pai Celestial. "No limite da nossa vida, é lá que Jesus nos salva. Então, convido todos para que, com ternura e suavidade, dizemos a oração do peregrino russo: Jesus, filho do Deus vivo, tem piedade de mim, pecador", disse.


Ainda, o arcebispo afirmou: "Se Jesus é tudo para você, tanto faz a vida ou a morte, a doença ou a alegria. Se Jesus é por nós, quem estará contra nós? Entregue sua vida nas mãos de Jesus. Se tivermos Jesus, não teremos medo da morte. Entrega tudo para Jesus e veja onde você vai parar... somente entregando tudo nas mãos d'Ele vamos nos libertar do medo que mais nos angustia: o medo da morte."


Ao final da Santa Missa, todos acenderam suas velas no círio para o Lucernário e orações à Virgem Maria e ao Senhor Jesus Cristo. Sob o céu estrelado, após a bênção final, todos puderam saudar a Virgem Maria, tocar na imagem e fazer seus pedidos e agradecer pelas graças já alcançadas.



Programação Trezena Móvel:


05/11 - Paróquia Nosso Senhor do Bom Fim - Bairro Bom Fim

06/11 - Capela São Francisco de Assis/UFN - Paróquia Nossa Senhora do Rosário - Bairro Rosário

07/11 - Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Bairro Nossa Senhora de Fátima

08/11 - Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - Bairro Perpétuo Socorro

09/11 - Paróquia Santa Catarina - Bairro Itararé




Kommentare


bottom of page