top of page
Buscar

Irmã Iraní Rupolo coordena roda de conversa sobre hospitalidade na educação

Reitora da UfN, professora Iraní Rupolo, é convidada da Comissão de Educação e Cultura da Arquidiocese de Santa Maria para articular o debate coletivo.



No ano em que a Igreja no Brasil, através da Campanha da Fraternidade, evidencia a necessidade de reflexão sobre Educação como aspecto concreto para mudança de vida, a arquidiocese de Santa Maria, por meio da Comissão de Educação e Cultura, convida professores, educadores e assistentes sociais para participarem da Roda de Conversa "Por uma cultura da hospitalidade na educação", com a Reitora da UfN, professora Iraní Rupolo.

A atividade, aberta à participação de educadores de todas as comunidades, ocorre no dia 25 de agosto de 2022, às 18h, no Auditório do Colégio Nossa Senhora de Fátima.

A roda de conversa fomenta a formação contínua de quem se dedica à educação através do debate coletivo e participativo, e tem por objetivos: oportunizar aos profissionais da educação espaço de discussão sobre a cultura da hospitalidade no ser e no agir educativo e aprofundar a necessidade da cultura da hospitalidade na educação com os professores

Participe!

Faça sua inscrição aqui: Roda de Conversa

bottom of page