top of page
Buscar

Faxinal do Soturno recebe novo padre da paróquia São Roque

Tomou posse da paróquia São Roque, de Faxinal do Soturno, o Pe. José Carlos Hahn. O rito de posse foi celebrado por Dom Leomar Antônio Brustolin, Arcebispo Metropolitano de Santa Maria, no último sábado, dia 11 de março.

O novo pároco de Faxinal do Soturno nasceu em Pérola D'Oeste/PR, cursou Filosofia e Teologia no Colégio Máximo Palotino de Santa Maria/RS e foi ordenado Sacerdote em Planalto/PR, em 2010. No ano seguinte foi enviado à capital de Rondônia, onde trabalhou por três anos na Paróquia São Luís Gonzaga; em seguida foi transferido para Ariquemes/RO onde trabalhou três anos como Diretor Espiritual no Seminário. De lá, foi encaminhado a Campo Grande/MS onde trabalhou por um período de 2 anos na Paróquia São Judas Tadeu.

Na sequência foi transferido para Manaus/AM onde permaneceu por 1 ano no Santuário Nossa Senhora de Fátima; retornou ao Seminário de Ariquemes/RO onde permaneceu como reitor por 1 ano. Do Seminário, passou a trabalhar na Paróquia São Francisco de Ariquemes/RO onde permaneceu por 2 anos e, por fim, foi transferido para Faxinal do Soturno/RS, onde assumiu a função de Pároco na Paróquia São Roque.

Que Deus o abençoe e lhe guie nessa nova missão!


Fonte: Paróquia São Roque/Faxinal do Soturno

Comments


bottom of page